Geral

Moradores de Iguatemi recebem notícia da morte de prefeito

Os moradores do município de Iguatemi, cidade de 12 mil habitantes, receberam há uma hora a notícia do acidente com o prefeito Gelson Andrade Moreira (PT). Ele morreu a mais de 300 quilômetros da cidade que administrava, durante um acidente na BR-163, próxima a Nova Alvorada do Sul. O auxiliar de enfermagem José Carlos Macedo, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os moradores do município de Iguatemi, cidade de 12 mil habitantes, receberam há uma hora a notícia do acidente com o prefeito Gelson Andrade Moreira (PT). Ele morreu a mais de 300 quilômetros da cidade que administrava, durante um acidente na BR-163, próxima a Nova Alvorada do Sul.

O auxiliar de enfermagem José Carlos Macedo, que ainda estava na prefeitura há pouco, disse que “a cidade está acordada e em prantos. principalmente a família”. Iguatemi está localizada a 464 quilômetros de Campo Grande, na região Sul do Estado.

Para amanhã estava marcada uma assembléia na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), que trataria de um acordo para receber um precatório de R$ 43 milhões de governo. O prefeito provavelmente participaria do evento.

Jornal Midiamax