Geral

Mestrado da Católica lança livros nesta quinta

A coordenação do Programa de Mestrado em Educação e a Editora Universidade Católica Dom Bosco lança agora, no anfiteatro da Biblioteca “Pe. Félix Zavattaro”, que abordam diversos temas na área de Educação como: “A industrialização desescolarizada: educação e industrialização na década de 50, no Estado de São Paulo”, do autor Fernando Casadei Salles; “Educação e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A coordenação do Programa de Mestrado em Educação e a Editora Universidade Católica Dom Bosco lança agora, no anfiteatro da Biblioteca “Pe. Félix Zavattaro”, que abordam diversos temas na área de Educação como: “A industrialização desescolarizada: educação e industrialização na década de 50, no Estado de São Paulo”, do autor Fernando Casadei Salles; “Educação e cultura na obra de Mário de Andrade”, escrito por Ivan Russeff e “Planejamento participativo em instituição escolar: pistas e encaminhamentos”, de Regina Sueiro de Figueiredo. Os três autores são professores do mestrado em Educação da Instituição.
Também acontece o lançamento do livro da ex-aluna do mestrado e professora da UCDB, Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra com a “Educação especial X dança: um diálogo possível”.

Jornal Midiamax