Marisa quer diminuir déficit habitacional de Mato Grosso do Sul
A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), disse ontem, durante reunião com membros do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), que pretende diminuir significativamente o déficit habitacional do Estado, que gira em torno de 60 mil moradias. Para a tucana, a reativação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A candidata ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente MS”, Marisa Serrano (PSDB), disse ontem, durante reunião com membros do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), que pretende diminuir significativamente o déficit habitacional do Estado, que gira em torno de 60 mil moradias. Para a tucana, a reativação da construção civil pode amenizar o problema do desemprego, já que o setor é um dos que mais emprega mão-de-obra.
Marisa voltou a afirmar que é inconcebível o governo não ter um projeto de desenvolvimento para o MS. A deputada disse estar convicta de que poderá incrementar a indústria da construção civil e fomentar outras frentes de trabalho para reduzir o índice de desemprego, que gira em torno de 10% em Mato Grosso do Sul, bem superior à média nacional, que é de 7%.
ASFALTO – Durante a reunião com membros do CREA/MS, a candidata garantiu integrar todos os municípios do Estado com asfalto. Ela lembrou que hoje existem oito municípios que estão “ilhados” sem acesso pavimentado. Entre eles estão Coronel Sapucaia, Caracol, Costa Rica, Rio Negro, Paranhos e Costa Rica. Esta medida, para a tucana, tem que ser tomada o mais rápido possível, já que sem asfalto, o escoamento da produção dessas regiões fica muito comprometido.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.