Lucélia Santos é tema de exposição em Campo Grande

Acontece hoje, às 16h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em Campo Grande, a abertura da exposição que homenageia a atriz e produtora de cinema Lucélia Santos. A mostra faz parte do III Festival Latino-americano de Cinema, Vídeo e TV, que vai até 26 de agosto, dia em que a artista participa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acontece hoje, às 16h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em Campo Grande, a abertura da exposição que homenageia a atriz e produtora de cinema Lucélia Santos.

A mostra faz parte do III Festival Latino-americano de Cinema, Vídeo e TV, que vai até 26 de agosto, dia em que a artista participa do encerramento da exposição e assiste à exibição do longa metragem “Timor Lorosae – o massacre que o mundo não viu”, de autoria e direção de Lucélia.

O acervo, que recebeu o nome de Arquivo Cultural Lucélia Santos, contém fotos, pôsters e discos relacionados aos 30 anos de carreira da atriz, pertence ao fã Guilherme Bezé, que há 26 anos coleciona as lembranças.

“Campo Grande será a terceira cidade onde mostrarei o material que reuni”, diz Guilherme que já realizou exposições em Belém do Pará e Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados