Laudo desmascara imagem de santa em vidro em São Paulo
A suposta imagem de Nossa Senhora, que apareceu em um vidro de uma casa em Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana de São Paulo, no dia 14 de julho, foi desmistificada por especialistas da Universidade de São Paulo. Conforme as informações da Rede Globo, o primeiro laudo dos técnicos informa que há um defeito na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A suposta imagem de Nossa Senhora, que apareceu em um vidro de uma casa em Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana de São Paulo, no dia 14 de julho, foi desmistificada por especialistas da Universidade de São Paulo.
Conforme as informações da Rede Globo, o primeiro laudo dos técnicos informa que há um defeito na fabricação do vidro. O material teria ficado em contato com água e luz por muito tempo, provocando o aparecimento de uma mancha.
Após o aparecimento da imagem, identificada por milhares de fiéis como a figura de Nossa Senhora, uma série de supostas imagens de santas passaram a ser vistas em várias regiões do Brasil. A Igreja Católica se resguardou, e aconselhou os fiéis a aguardarem explicações científicas antes de acreditarem em um milagre.
Depois da imagem de Ferraz de Vasconcelos, foram noticiados aparecimentos de imagens no Ceará, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.