Geral

Kohl diz que FHC tinha mesmo que abrir o jogo com presidenciáveis

O candidato ao governo do Estado pela “Frente Trabalhista”, Moacir Kohl (PDT), disse há pouco que reunião do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com os principais candidatos ao Palácio do Planalto foi bastante positiva, “mas exprime a encruzilhada que o tucano colocou nosso País”. “Ele tinha mesmo que abrir o jogo, era a atitude mais […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato ao governo do Estado pela “Frente Trabalhista”, Moacir Kohl (PDT), disse há pouco que reunião do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com os principais candidatos ao Palácio do Planalto foi bastante positiva, “mas exprime a encruzilhada que o tucano colocou nosso País”. “Ele tinha mesmo que abrir o jogo, era a atitude mais correta”, complementou.

“Acho que esse encontro foi uma faca de dois gumes. É claro que a reunião foi necessária, mas de repente o candidato Serra pode usa-la a seu favor durante a campanha”, avaliou o pedetista. Quanto ao início do horário gratuito no rádio e na TV, Kohl afirmou que “agora sim é que começa a campanha, já que podemos, como o governador Zeca do PT, atingir a massa”.

Jornal Midiamax