Geral

Jovem atropelado pelo trem teve a perna esquerda decepada

O adolescente atropelado por um trem há cerca de uma hora em Campo Grande já foi identificado. É Rubens Areco Furentin, de 15 anos. Ele teve a perna esquerda decepada enquanto “brincava” e tentava subir em um dos vagões de um trem que passava pela avenida Julio de Castilhos, próximo à praça das Araras, em […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O adolescente atropelado por um trem há cerca de uma hora em Campo Grande já foi identificado. É Rubens Areco Furentin, de 15 anos.

Ele teve a perna esquerda decepada enquanto “brincava” e tentava subir em um dos vagões de um trem que passava pela avenida Julio de Castilhos, próximo à praça das Araras, em Campo Grande.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, o garoto reside na rua Jafanã, 212, bairro Racing, em Anastácio. No entanto, ainda segundo a assessoria, há contradições sobre o real endereço do garoto.

Uma pessoa que o acompanha no hospital, conhecida de Rubens, teria dito que ele reside em Corumbá. Ainda não se sabe como e porquê o menino teria vindo a Campo Grande.

Jornal Midiamax