Geral

Irlanda precisa da vitória para não ser desclassificada

Com dois pontos ganhos, a Irlanda precisa, de qualquer jeito, da vitória contra a Arábia Saudita. O jogo acontece às 8h30min e é válido para o grupo E. A rede globo transmite um compacto da partida logo após o jogo entre Alemanha e Camarões. Em caso de vitória por 1 a 0, os irlandeses correm […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Com dois pontos ganhos, a Irlanda precisa, de qualquer jeito, da vitória contra a Arábia Saudita. O jogo acontece às 8h30min e é válido para o grupo E. A rede globo transmite um compacto da partida logo após o jogo entre Alemanha e Camarões.

Em caso de vitória por 1 a 0, os irlandeses correm o risco de terem sua classificação decidida na sorte. Para isso, seria necessário que Alemanha e Camarões empatem em 1 a 1, fato que igualaria camaroneses e irlandeses em todos os quesitos. Os dois jogos acontecem no mesmo horário, o que deve aumentar mais ainda a tensão.

Há ainda a possibilidade de os irlandeses terminarem na liderança da chave, caso consigam golear a Arábia por diferença superior a oito gols, o que não é impossível.

Já a Arábia Saudita luta apenas para terminar sua participação na Copa de maneira honrosa, com pelo menos um ponto conquistado. Na estréia perdeu por 8 a 0 para os alemães e foi derrotada por Camarões por 1 a 0 no segundo jogo.

Jornal Midiamax