O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai instalar mais quatro agências púbicas de emprego no interior. A informação foi repassada pelo superintendente de Políticas de Emprego e Renda, Ananias Costa dos Santos, na manhã de hoje, durante cerimônia de entrega da sexta agência de emprego em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino.
As inaugurações dos próximos postos de intermediação de vagas do mercado de trabalho, no interior, começam este mês. No próximo dia 28 serão inauguradas duas agências públicas de emprego no Sul do Estado –uma em Nova Alvorada do Sul e a outra em Rio Brilhante. Em junho ocorre a implantação de unidades nos municípios de Aparecida do Taboado e Cassilândia, ambos localizados no Bolsão (Nordeste).
Na Capital também está prevista a instalação de mais uma agência, na avenida Júlio de Castilho, que irá atender trabalhadores e empresários de bairros que fazem parte do Grande Santo Amaro.
Com a inauguração de hoje, Mato Grosso do Sul passa a ter 26 agências públicas de emprego. Seis unidades estão instaladas em Campo Grande e 20 no Interior.