Homem invade hospital e mata paciente no centro de São Paulo

Por volta das 20h de ontem, uma pessoa não identificada conseguiu entrar nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no centro da capital, pular a janela de um quarto e executar um paciente com quatro tiros. A vítima, Cleiton Alexandre de Souza, 26 anos, estava internada desde o dia 12, após sofrer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 20h de ontem, uma pessoa não identificada conseguiu entrar nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no centro da capital, pular a janela de um quarto e executar um paciente com quatro tiros.

A vítima, Cleiton Alexandre de Souza, 26 anos, estava internada desde o dia 12, após sofrer uma tentativa de homicídio. Neste dia, policiais militares detiveram, em flagrante, Fernando Édson Leal Filho, 22, autor da tentativa de assassinato.

Ele ficou preso no 12º Distrito Policial, do Pari, região Centro-Leste da capital, mas, em circunstâncias ainda não esclarecidas, conseguiu a liberdade.

Policiais civis do 77º Distrito Policial de Santa Cecília, onde o caso da invasão foi registrado hoje, trabalham com a hipótese de que Fernando tenha sido o autor, desta vez, da invasão e do homicídio. Segundo a polícia, tanto Fernando quanto Cleiton possuem uma ficha criminal extensa.

O caso está aos cuidados do delegado Alexandre Cavalheiro, de Santa Cecília, que acionou a equipe H-Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações. Com informações da Agência Estado.

Conteúdos relacionados