Geral

Helicóptero do Ibama cai logo após decolar no Rio Grande do Sul

Um helicóptero do Ibama caiu no mar logo após a decolagem no Rio Grande do Sul. A aeronave faria a fiscalização de barcos pesqueiros na Lagoa Feia, e tinha a bordo dois fiscais do Ibama e dois oficiais da Marinha. A equipe levantou vôo às 10h30 e caiu logo em seguida. Não há notícia de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Um helicóptero do Ibama caiu no mar logo após a decolagem no Rio Grande do Sul. A aeronave faria a fiscalização de barcos pesqueiros na Lagoa Feia, e tinha a bordo dois fiscais do Ibama e dois oficiais da Marinha.

A equipe levantou vôo às 10h30 e caiu logo em seguida. Não há notícia de sobreviventes. Até agora foram resgatados dois corpos no mar, que trajavam jalecos da Marinha.

O Ibama não sabe informar, ainda , se todos usavam os jalecos, utilizados pela Marinha neste tipo de fiscalização. Os dois fiscais do Ibama eram Elvis Ismart Martins e José Alfredo Garcia.

“Já estamos procurando as famílias dos ocupantes do helicóptero para dar toda a assistência possível. Lamentamos muito o ocorrido. Eles participavam de uma missão muito importante”, comentou o ministro do Meio Ambiente, José Carlos Carvalho. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax