Geral

FHC receberá candidatos à sucessão presidencial hoje

Os encontros do presidente da República Fernando Henrique Cardoso com os quatro principais candidatos à sucessão presidencial acontecem hoje. Os encontros acontecem no Palácio do Planalto. O primeiro presidenciável a ser recebido por FHC será o candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) à Presidência da República, Ciro Gomes, às 11h (horário de MS); às 12h, o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os encontros do presidente da República Fernando Henrique Cardoso com os quatro principais candidatos à sucessão presidencial acontecem hoje.

Os encontros acontecem no Palácio do Planalto. O primeiro presidenciável a ser recebido por FHC será o candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) à Presidência da República, Ciro Gomes, às 11h (horário de MS); às 12h, o candidato da Coligação Lula Presidente (PT-PL-PcdoB-PMN-PCB), Luiz Inácio Lula da Silva; às 13h, o candidato da Frente Brasil Esperança (PSB-PTC-PGT), Anthony Garotinho; e às 14h, o candidato da Coligação Grande Aliança (PSDB-PMDB), José Serra.

Nas reuniões, com a presença do ministro da Fazenda, Pedro Malan, e do secretário geral da Presidência da República, Euclides Scalco, será discutido o processo de transição.

Jornal Midiamax