Geral

FGTS: Caixa paga neste sábado aniversariantes de março e abril

A Caixa Econômica Federal já começou o atendimento neste sábado para fazer o pagamento do FGTS, relativo aos Planos Verão (1989) e Collor I (1990). Algumas agências da Caixa em Campo Grande e no interior estão atendendo os trabalhadores com data de nascimento nos meses de março e abril, que têm direito a receber até […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Caixa Econômica Federal já começou o atendimento neste sábado para fazer o pagamento do FGTS, relativo aos Planos Verão (1989) e Collor I (1990).

Algumas agências da Caixa em Campo Grande e no interior estão atendendo os trabalhadores com data de nascimento nos meses de março e abril, que têm direito a receber até R$ 100 de créditos complementares do FGTS. A Caixa espera receber 10 mil trabalhadores até às 15 horas.

O trabalhador pode sacar o dinheiro sem precisar apresentar documento que comprove o direito o crédito. Basta levar ao banco a carteira de identidade ou o número do PIS. Apenas tem dinheiro a receber os trabalhadores que tinham carteira de trabalho assinada na época dos planos econômicos Verão e Collor 1 (entre 1989 e 1990).

Os nascidos em janeiro começaram a receber no dia 10, já os nascidos em fevereiro já estão recebendo desde a semana passada. Os nascidos em maio e junho poderão ir às agências a partir de 31 de agosto.

Jornal Midiamax