Geral

Dia tumultuado entre o técnico da Seleção Brasileira e a imprensa

Com os jogadores titulares de folga, as lentes se voltaram todas para o técnico Luiz Felipe Scolari. Como o clima já estava pesado entre Felipão, que não gostou das críticas feitas por jornalistas depois do baixo rendimento da seleção no jogo contra a China. Mas, isso era só o começo. O clima piorou, quando o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Com os jogadores titulares de folga, as lentes se voltaram todas para o técnico Luiz Felipe Scolari. Como o clima já estava pesado entre Felipão, que não gostou das críticas feitas por jornalistas depois do baixo rendimento da seleção no jogo contra a China.

Mas, isso era só o começo. O clima piorou, quando o fotógrafo Antonio Scorza fotografou uma conversa entre o técnico e a intérprete da Seleção dentro do ônibus. Scolari gesticulou para o fotógrafo (foto). A imagem do gesto, que pode ser entendido com obsceno, ou não, circulou rapidamente entre os jornalistas.

Na entrevista coletiva, Felipão disse que não estava irritado e que o gesto foi um sinal de “OK” dado pela beleza da intérprete que estava ao seu lado.

Jornal Midiamax