Geral

Crea/MS apóia fim nepotismo em votação de amanhã

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea/MS) é um dos órgãos que apóiam a campanha contra o nepotismo, encabeçada pela OAB/MS. Amanhã, a Assembléia Estadual votará projeto de lei, apresentado pelo deputado Roberto Orro (PSDB), que proíbe a contratação de parentes em 3º grau. Representantes do Conselho estarão […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea/MS) é um dos órgãos que apóiam a campanha contra o nepotismo, encabeçada pela OAB/MS. Amanhã, a Assembléia Estadual votará projeto de lei, apresentado pelo deputado Roberto Orro (PSDB), que proíbe a contratação de parentes em 3º grau.
Representantes do Conselho estarão presentes na Assembléia para apoiar a aprovação da lei. O objetivo é pressionar a aprovação através da presença de 20 entidades, entre elas o Ministério Público.
Para o presidente do Crea, engenheiro Jean Saliba, esse tipo de mobilização deveria se tornar comum para outras reivindicações da sociedade. “Estamos cumprindo nosso papel de cidadão ao exigir uma posição do poder público”, declarou.

Jornal Midiamax