Geral

Companhia Cisne Negro se apresenta em Corumbá

Uma das mais importantes companhias de dança contemporânea do Brasil, a Cisne Negro, estará se apresentando no Estado, na próxima quinta-feira, às 20h, na 3ª Mostra Corumbá – Santuário Ecológico da Dança. O espetáculo acontece na Praça de Eventos Generoso Ponce, localizada na avenida Geral Rondon, em Corumbá. O evento é uma iniciativa da prefeitura […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Uma das mais importantes companhias de dança contemporânea do Brasil, a Cisne Negro, estará se apresentando no Estado, na próxima quinta-feira, às 20h, na 3ª Mostra Corumbá – Santuário Ecológico da Dança.

O espetáculo acontece na Praça de Eventos Generoso Ponce, localizada na avenida Geral Rondon, em Corumbá. O evento é uma iniciativa da prefeitura municipal da cidade e está sendo promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

A coreografia escolhida para a apresentação é “Vem Dançar”, um dinâmico musical, no qual os bailarinos contam, cantando e dançando, a história da dança através dos tempos. Só no ano passado a Cisne Negro realizou mais de 50 apresentações desse mesmo número.

Jornal Midiamax