Geral

Coligação Frente Ampla anuncia substituição de Tereza Cristina

Carlos Marun, candidato ao governo do Estado pelo PTB, informou há pouco, em entrevista coletiva, que sua vice-candidata, Tereza Cristina Corrêa da Costa, será substituída, provavelmente por algum nome do PFL. O novo vice da Frente Ampla será escolhido até a próxima quarta-feira. Segundo Marun, a decisão se deu devido à impugnação de sua candidatura, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Carlos Marun, candidato ao governo do Estado pelo PTB, informou há pouco, em entrevista coletiva, que sua vice-candidata, Tereza Cristina Corrêa da Costa, será substituída, provavelmente por algum nome do PFL. O novo vice da Frente Ampla será escolhido até a próxima quarta-feira.

Segundo Marun, a decisão se deu devido à impugnação de sua candidatura, pedida pela coligação O Novo Mato Grosso do Sul, encabeçada pelo candidato à reeleição, Zeca do PT, sob a alegação de que Tereza Cristina não teria se desvinculado do cargo que ocupava na diretoria da Famasul dentro do prazo estabelecido pela lei eleitoral.

Marun salientou que “lamenta profundamente” a situação, mas que seria muito arriscado manter Tereza Cristina na chapa, visto que o TSE só julgaria a questão poucos dias antes da eleição.

Jornal Midiamax