Depois de Ciro, FHC recebe Lula, Garotinho, e por último, seu companheiro de partido, José Serra

O candidato da Frente Trabalhista à Presidência da República, Ciro Gomes, já está reunido com o presidente Fernando Henrique Cardoso, no Palácio do Planalto. Ciro é o primeiro dos principais candidados a presidente que se reunirá com o presidente Fernando Henrique Cardoso nesta segunda-feira. O candidato está acompanhado dos assessores Mangabeira Unger, Mauro Benevides Filho, coordenador do programa econômico, e Egídio Serpa, porta-voz.

O presidente chegou ao Palácio do Planalto por volta das 11h para o encontro com os quatro principais candidatos à sucessão presidencial. No encontro, considerado inédito na história recente do país, Fernando Henrique falará de economia, principalmente sobre detalhes do acordo feito com o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Depois de Ciro, Fernando Henrique receberá os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anthony Garotinho (PSB) e José Serra (PSDB). As reuniões, com duração de cerca de uma hora, cada uma, terão também a participação do ministro da Fazenda, Pedro Malan, do secretário Geral da Presidência da República, Euclydes Scalco, e do presidente do Banco Central, Armínio Fraga. Cada candidato poderá levar dois assessores para a reunião.