Geral

Candidatos disputam simpatia dos eleitores durante desfile cívico

Três candidatos ao Governo do Estado estarão disputando o palanque e a simpatia do eleitor durante o desfile cívico de hoje, na Rua 14 de Julho, em comemoração aos 103 anos de Campo Grande. A deputada federal Marisa Serrano, da coligação Pra Frente MS, Moacir Kohl, da Frente Trabalhista, e Carlos Marun, da Frente Ampla, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Três candidatos ao Governo do Estado estarão disputando o palanque e a simpatia do eleitor durante o desfile cívico de hoje, na Rua 14 de Julho, em comemoração aos 103 anos de Campo Grande.

A deputada federal Marisa Serrano, da coligação Pra Frente MS, Moacir Kohl, da Frente Trabalhista, e Carlos Marun, da Frente Ampla, participam do evento, que segundo os organizadores deve contar com a presença de cerca de 40 mil pessoas.

O governador José Orcírio dos Santos (PT), candidato à reeleição, não participará, como vem ocorrendo nos últimos três anos. De acordo com sua coordenação de campanha, ele deverá estar presente no desfile de 7 de setembro, quando ocorre a manifestação do Grito dos Excluídos.

Além de assistirem ao desfile, os candidatos deverão aproveitar a oportunidade para fazer corpo-a-corpo na região central. Cabos eleitorais dos diversos candidatos a deputado federal e estadual deverão ser deslocados para as proximidades da 14 de Julho para distribuir santinhos e fazer adesivagem. As informações são do Jornal Correio do Estado de hoje.

Jornal Midiamax