Geral

Campanha ambiental pretende orientar empresários em Bonito

Será lançada hoje, às 19h, em Bonito, a campanha “Desenvolvimento Sustentável – um compromisso de todos”. O lançamento acontece na sede do Comtur, onde serão distribuídos manuais sobre licenciamento ambiental. A campanha – promovida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Cultura (Semact), através do Instituto do Meio Ambiente Pantanal (Imap) – tem como […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Será lançada hoje, às 19h, em Bonito, a campanha “Desenvolvimento Sustentável – um compromisso de todos”. O lançamento acontece na sede do Comtur, onde serão distribuídos manuais sobre licenciamento ambiental.

A campanha – promovida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Cultura (Semact), através do Instituto do Meio Ambiente Pantanal (Imap) – tem como foco principal os empreendimentos turísticos do Estado e pretende orientar os empresários do município sobre a importância do licenciamento ambiental, promovendo assim o desenvolvimento econômico aliado a sustentabilidade ambiental.

Durante toda a semana a Semact disponibilizará uma equipe no município para orientar os empresários locais. O governo pretende estender a campanha a outros municípios turísticos como: Bodoquena, Miranda e Corumbá.

Jornal Midiamax