Três times podem se juntar aos líderes após a rodada deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O destaque é o confronto entre Corinthians e Atlético-PR, às 15h (MS), no Pacaembu. Quem vencer se iguala a Juventude e São Paulo, ambos com 13 pontos em seis partidas.

Paulistas e paranaenses só disputaram cinco partidas. A vantagem corintiana é ter ao lado a Fiel torcida, apesar de o treinador Carlos Alberto Parreira garantir que o ‘fator campo’ não tem sido importante na competição.

O Santos está na mesma situação de Corinthians e Atlético-PR: dez pontos em cinco jogos e a chance de chegar à liderança. O Peixe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, mas não terá seu principal jogador. Lesionado, o meia Diego pára por pelo menos dez dias. O colorado ainda não se firmou e tem seis pontos no mesmo número de jogos.

O Coritiba soma nove em cinco partidas e viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Depois de empolgar no início, o tricolor carioca não vence há três rodadas e tem oito pontos em seis jogos.

O Gama também tem nove pontos, só que em seis jogos, e joga contra o Botafogo, no Maracanã. O time carioca está com seis, mas tem um jogo a menos em relação ao adversário pode se igualar em caso de vitória.