Nove partidas completaram hoje a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O São Paulo foi o grande destaque da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista derrotou o Paraná por 3 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança isolada da competição com 9 pontos.

O Corinthians também teve chance, mas acabou sendo derrotado pelo São Caetano por 3 a 0 e ficou nos seis pontos. Na segunda colocação está o Juventude, que recebeu o Santos no Alfredo Jaconi e venceu por 2 a 1, e agora soma 7 pontos.

Entre os cariocas, a decepção ficou por conta do Flamengo, que empatou novamente em pleno Maracanã, por 1 a 1, dessa vez com o Goiás. O Botafogo também empatou, em 0 a 0, com o Cruzeiro. Mas o resultado não foi ruim tão ruim já que a partida aconteceu no Mineirão. As duas equipes têm apenas dois pontos.

O resultado mais expressivo foi a goleada de 4 a 1 do Atlético-MG sobre o Guarani, em Campinas. Marques fez dois gols e foi o destaque do Galo, que conseguiu sua primeira vitória na competição e soma 4 pontos.

Confira o resultado dos jogos de hoje:

Juventude 2 x 1 Santos

Guarani 1 x 4 Atlético Mineiro

Flamengo 1 x 1 Goiás

Paraná 2 x 3 São Paulo

Cruzeiro 0 x 0 Botafogo

Bahia 1 x 2 Coritiba

Gama 2 x 1 Vitória

São Caetano 3 x 0 Corinthians

Portuguesa 0 x 0 Figueirense