Geral

Brasileira apanha de francês em vôo entre Paris e Rio de Janeiro

Um vôo Paris-Rio da Varig terminou em confusão ontem, depois que um francês agrediu uma passageira brasileira que teria reclinado a cadeira contra a sua vontade. Elenice Drevans, que já tinha lesão na coluna, teve que deixar o avião imobilizada. Segundo a passageira, o francês alegou que tinha as pernas muito compridas e, por isso, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Um vôo Paris-Rio da Varig terminou em confusão ontem, depois que um francês agrediu uma passageira brasileira que teria reclinado a cadeira contra a sua vontade. Elenice Drevans, que já tinha lesão na coluna, teve que deixar o avião imobilizada.

Segundo a passageira, o francês alegou que tinha as pernas muito compridas e, por isso, não queria que ela reclinasse a cadeira. Quando Elenice o contrariou, o passageiro deu dois socos fortes na sua poltrona, atingindo com violência as suas costas. O francês ainda teria se desentendido com o marido de Elenice, que tentou esclarecer o mal entendido.

Elenice precisou ser imobilizada para deixar a aeronave e recebeu os primeiros atendimentos médicos no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A passageira foi transferida para um hospital particular da Barra da Tijuca para exames complementares e foi liberada no início da madrugada de hoje.

O francês não teve nome divulgado pela Polícia Federal, onde prestou esclarecimento logo após o ocorrido. A Varig não se responsabiliza pelo incidente, mas ofereceu assistência médica e transporte para a brasileira.

Jornal Midiamax