Geral

Brasil tenta garantir a vaga amanhã contra a China

Amanhã às 07h30min (horário de MS) acontece o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2002. O jogo, teoricamente fácil, será contra a China na cidade de Seogwipo, nova casa da seleção no Japão. Na última conversa que o técnico Luiz Felipe Scolari teve com os jogadores, ele disse o seguinte: “A França […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã às 07h30min (horário de MS) acontece o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2002. O jogo, teoricamente fácil, será contra a China na cidade de Seogwipo, nova casa da seleção no Japão.

Na última conversa que o técnico Luiz Felipe Scolari teve com os jogadores, ele disse o seguinte: “A França perdeu para o Senegal e Portugal perdeu para os EUA, é bom pensarmos nisso”.

Na verdade, o Brasil encara essa partida como o jogo da classificação antecipada para a segunda fase. “Temos de ir para cima. Impor o ritmo de jogo e marcar o maior número de gol que pudermos. Não será fácil, mas nós podemos tornar o jogo fácil”. A frase de Ronaldo denota mais fielmente o pensamento da Seleção. “Temos de fazer o primeiro gol logo. Aí, a China vai se abrir e facilita”, diz Rivaldo.

A única mudança em relação à primeira partida é a entrada de Anderson Polga no lugar de Edimilson.

O jogo de amanhã acontecerá, para os brasileiros, no melhor horário da Copa, já que as outras partidas acontecem às 2h30min e às 5h30min. Pelo menos não será preciso acordar de madrugada para ver a partida, o que vai acontecer o no último jogo contra a Costa Rica.

Jornal Midiamax