Geral

Assaltantes armados cometem dois assaltos na mesma rua e fogem

Ontem, por volta do meio dia, quatro homens armados invadiram a “Auditoria Ellen”, localizada na rua da Liberdade, centro de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar da Capital, os bandidos roubaram um computador portátil, jóias, relógios e cerca de R$ 280,00 em dinheiro. Três deles estavam usando capacete vermelho e o outro estava com […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Ontem, por volta do meio dia, quatro homens armados invadiram a “Auditoria Ellen”, localizada na rua da Liberdade, centro de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar da Capital, os bandidos roubaram um computador portátil, jóias, relógios e cerca de R$ 280,00 em dinheiro. Três deles estavam usando capacete vermelho e o outro estava com um capacete branco.

Depois de assaltarem a “Auditoria Ellen”, estes mesmos bandidos invadiram o escritório de advocacia de Bento Dualib, que fica em frente do outro estabelecimento assaltado.

Do escritório de Bento Dualib, eles levaram outro computador, mais jóias, relógios e cerca de mil Reais em dinheiro. Depois dos dois assaltos, eles fugiram.

Jornal Midiamax