Geral

Agentes penitenciários são mortos durante rebelião em presídio

A tropa de choque da Polícia Militar invadiu a Penitenciária de Segurança Máxima de Manaus, Anísio Jobim, onde acontece uma rebelião. Dois agentes penitenciários foram baleados e morreram. Presos também foram mortos, mas ainda não há informações de quantos. Sete pessoas são mantidas como reféns. A rebelião teria começado por volta das 6h deste sábado, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A tropa de choque da Polícia Militar invadiu a Penitenciária de Segurança Máxima de Manaus, Anísio Jobim, onde acontece uma rebelião. Dois agentes penitenciários foram baleados e morreram. Presos também foram mortos, mas ainda não há informações de quantos. Sete pessoas são mantidas como reféns.

A rebelião teria começado por volta das 6h deste sábado, na hora em que o café da manhã começa a ser servido para os detentos. Um agente penitenciário, conhecido como Valente, teria sido rendido e morto com sete tiros.

O motivo da rebelião é a morte misteriosa de um detento na semana passada. Os cinco pavilhões da Penitenciária estão dominados pelos rebelados.

Agência Último Segundo

Jornal Midiamax