Mais um núcleo da Escola Pública de foi inaugurado em Campo Grande pela (Fundação Municipal de ). Desta vez, na praça Ramão de Souza Gomes, localizada na rua Itaporanga, no bairro Zé Pereira

Por lá, molecada de sete a 15 anos treinam a modalidade com a professora Bruna Elisbão. “Menos crianças nas ruas e mais delas em praças e parques praticando o esporte”, afirma. 

Somente em agosto deste ano, a Prefeitura inaugurou quatro unidades do projeto; e são mais de 1,5 mil crianças sendo atendidas.

A iniciativa também acontece no Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Centro Olímpico da Vila Nasser, Parque Ecológico do Sóter, Praça Elias Gadia, Campo Pioneiro, Campo José Abrão, Praça do Jockey Club, Parque Tarsila do Amaral, Campo Sisep, Praça Amigos Vaguinho e Dalila, Praça Ramão de Souza Gomes, Praça Bonança, Campo de Futebol Rouxinóis, Associação de Moradores do Bairro Buriti, Guanandizão, Campo Nobre, Campo do Estrela do Sul, Campo do Jardim Petrópolis, Campo do Jardim Carioca, Distritos Rochedinho e Anhanduí.

Confira o vídeo completo no Facebook do Jornal Midiamax