Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras marca no finalzinho, vence rival São Paulo e continua na liderança do Brasileirão

Vítor Roque voltou a balançar as redes e 'alvi-verde' venceu o clássico
Ari Theodoro -
Foto: Reprodução/ Uol

O clássico paulista terminou na vitória do sobre o por 1 a 0. O gol foi marcado por Vitor Roque, no finalzinho, praticamente na última jogada, na Arena Barueri.

Na partida, válida pela 8ª rodada do Brasileirão, os palmeirenses puderam soltar o grito de vitória somente aos 49 minutos do segundo tempo, quando Vitor roque aproveitou rebote de Rafael, após o chute de Felipe Anderson.

Reportagem do Uol lembra que o “VAR” teve participação no único gol da partida. O assistente chegou a anular o gol marcando impedimento. No entanto, o árbitro de vídeo foi acionado, checou a posição e validou o gol alvi-verde. Com nervos a flor da pele, o clássico teve duas expulsões nos bancos de reserva: Maxi Cuberas, auxiliar de Zubeldía, recebeu vermelho na primeira etapa. E Abel Ferreira, técnico do Palmeiras foi expulso por reclamação, no segundo tempo.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 19 pontos e manteve a liderança do . Já o São Paulo amargou a primeira derrota na competição. O encontro das equipes paulistas teve recorde de público da Arena Barueri: 29.709 pessoas. O número superou por pouco o recorde anterior, que era de 29.647.

Agora, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (15), recebe o Bolívar (da Bolívia), pela Copa Libertadores. O São Paulo também joga em casa, igualmente pela Libertadores, e enfrenta o Libertad, do , na quarta-feira (14).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias