Um dérbi paulista nas oitavas de final da Copa do Brasil. Essa foi a surpresa do sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta segunda-feira (2), na sede da entidade.
Assim, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na prima fase ‘mata-mata’ da competição. Os rivais já se encontraram na final do Paulistão deste ano, quando o clube do Parque São Jorge levou a melhor e ficou com o título.
Mas esta não foi a única surpresa do sorteio, já que as bolinhas destinaram uma reedição da final da Copa do Brasil do ano passado, com Atlético-MG enfrentando o Flamengo.
Já os destaques alagoanos, CRB e CSA terão equipes da Série A pela frente, enfrentando Cruzeiro e Vasco, respectivamente. Outra novidade, o Retrô-PE vai esafiar o Bahia em confronto nordestino.
Outras duas partidas envolvem times da Série A: Fluminense enfrenta o Internacional, enquanto o Botafogo pega o Red Bull Bragantino. Por fim, o São Paulo desafia o Athletico-PR, que atualmente joga a Série B.
Os duelos serão realizados entre os dias 30 de julho (ida) e 6 de agosto (volta).
Confrontos das oitavas da Copa do Brasil
- São Paulo x Athletico-PR
- Atlético-MG x Flamengo
- Retrô x Bahia
- Fluminense x Internacional
- CRB x Cruzeiro
- CSA x Vasco
- Corinthians x Palmeiras
- Botafogo x Red Bull Bragantino
***
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!