Pular para o conteúdo
Esportes

Cruzeiro derrota Real Brasília para liderar o Brasileiro Feminino

As Cabulosas abriram o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo
Agência Estado -
Agência Brasil

Na partida que fechou a 9ª rodada da Série A1 do de feminino, o derrotou o Real por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira (5) no estádio Defelê, em Brasilia, para a assumir a liderança da classificação da competição com 23 pontos conquistados.

As Cabulosas abriram o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo. A bola foi levantada na entrada da área, onde a volante Gaby Soares escorou de cabeça para a grande área, onde Marília dominou de direita antes de bater cruzado de esquerda.

Antes do intervalo, aos 32 minutos, foi a vez de Gisseli deixar o seu. Marília aproveitou bola recuada de forma errada pela defesa do Real Brasília para dominar, driblar a goleira Tainá e cruzar para o meio da área, onde a lateral teve apenas o trabalho de escorar de primeira para ampliar a vantagem da Raposa.

O Cruzeiro continuou melhor na etapa final e chegou ao terceiro aos 17 minutos, quando Marília aproveitou bola que ficou viva na área após cobrança de escanteio para bater com força para superar Tainá.

“Estou muito feliz de voltar a marcar, ajudar a equipe. São muito importantes esses três pontos, pois estamos na liderança. E vamos seguir firme para continuar no topo”, declarou a artilheira Marília à assessoria de imprensa do Cruzeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cursinho popular tem até terça-feira para inscrição em programa do MEC que distribuirá R$ 24,8 milhões

21ª Feira do Artesão Livre expõe artesanatos feitos por detentos de MS no Fórum de Campo Grande

cpi bets

A pedido de Soraya, CPI das Bets vai ouvir sócio e diretor-executivo fintech na quarta

‘Pedacinhos’ do cometa Halley: Chuva de meteoros Eta Aquariids atinge a´pice na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Vostok: ameaçado, David Chita troca de advogados para negociar delação

De Campo Grande, Cida Gonçalves é demitida do Ministério das Mulheres

Homem é morto a golpes de foice e tem corpo jogado em córrego

Ossos e cabelo são encontrados nas fezes de onça suspeita de matar caseiro no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Homem é morto a golpes de foice e tem corpo jogado em córrego

Ainda não há informações de motivações ou como ocorreu o crime.

Famosos

Rihanna revela barriga de terceira gravidez no Met Gala e web reage: ‘Mãe do Milênio’

Cantora mostrou barriga de grávida durante evento em Nova Iorque

Cotidiano

Moradores se unem em protesto após motociclista morrer em trecho crítico do Los Angeles

Moradores afirmam que problema é antigo e se não houver solução, protestarão novamente

Política

Fraudes no INSS: Comissão de Transparência pode ouvir novo ministro da Previdência

Fraudes nos pagamentos do INSS podem ter feito mais de 4 milhões de vítimas