A delegação de atletismo de Mato Grosso do Sul participa, neste final de semana, 12 e 13 de abril, do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-23, em Bragança Paulista (SP).
Segundo o presidente da FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), Ageu de Oliveira, um dos objetivos é que os atletas busquem índices para participação no Troféu Brasil, que será realizado no final de julho e início de agosto.
“Estamos levando para o Campeonato os melhores atletas ranqueados”, afirmou o professor Ageu de Oliveira.
Além dos nove atletas que compõem esta seleção de MS, a delegação viaja com os treinadores Ana Cristina de Arruda Oliveira Santos (ADAC) e Douglas Vieira de Amorim (Sprint Atletismo).
Confira relação de atletas de MS no Brasileiro Sub-23:
- Carina Cabral Siqueira (Instituto Sangue Bom, Campo Grande)
- Elias Gonçalves da Silva (AMAMS)
- Esther Peixoto do Nascimento (ADAC, Campo Grande)
- Isabela Rosa Dantas (Sprint Atletismo, Campo Grande)
- Isabelly Gonçalves Rodrigues (Instituto Sangue Bom, Campo Grande)
- Julia de Lima Silva (Sprint Atletismo, Campo Grande)
- Kevin Tobias Aguero (APEV, Ponta Porã)
- Mauro da Silva Moris (ADAC)
- Otilia Elaine Marques Gonçalves (APEV, Ponta Porã)
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.