Nesta quarta-feira (21), o AC enfrenta o em busca de consolidação no Grupo A. A partida acontece no Estádio Douradão, às 15h30. Uma vitória sobre o segundo colocado garante tranquilidade para a equipe.

Líder do Grupo B com 12 pontos, conquistados com quatro vitórias nas cinco partidas que disputou, o DAC vive bom momento no Campeonato Estadual. São três vitórias seguidas e, se vencer o Aquidauanense, abre sete pontos de vantagem sobre o adversário.

Já o Azulão, com oito pontos, busca pontuar para consolidar posição na zona de classificação e se distanciar da disputa entre Corumbaense, e Novo contra lugar na zona de rebaixamento.

A Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) preparou o Estádio Douradão para a partida, com cuidados no gramado e na para receber torcedores e a imprensa especializada.

Para a partida, o técnico Luis Carlos Cruz não terá três titulares. O zagueiro Thiago Moura, capitão e artilheiro do time com três gols, não joga por estar em Porto Alegre, junto com o auxiliar técnico Juninho Cearense, participando de curso de treinadores da CBF, mas tem retorno garantido no próximo jogo.

Outra ausência é do atacante Nonato, que sofreu uma contusão muscular no jogo contra o Corumbaense e segue em recuperação. Os dois se juntam a Fogliato, que após cirurgia na face, iniciou trabalhos físicos em separado, mas só volta ao time em caso de vaga na semifinal.

Para enfrentar o Aquidauanense, o provável time do DAC deve ter Léo Lopes no gol; Gustavo Alexandre, Abdala, PV e Padilha; Mutuca, TH, Aleff e Dandan; Flaviano e Túlio Renan.

A partida terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira (CBF), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) e Cleberson Pereira Mareco (FFMS).