Primeiras disputas olímpicas têm eliminações no tiro com arco e vôlei de praia neste domingo

André e George no vôlei de praia e Marcus D´Almeida no tiro com arco perderam nas oitavas. No boxe, Jucielen Romeu foi eliminada nas quartas de final

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eduardo de Deus avançou na disputa dos 110m com barreiras (Foto: Getty Images)

Nas primeiras disputas da manhã olímpica deste domingo (4), os atletas brasileiros sofreram algumas derrotas e eliminações. Pelas oitavas de final do vôlei de praia, André e George foram derrotados pelos alemães Nils Ehlers e Clemens Wickler e estão eliminados da competição.

Na mesma etapa, o candidato à medalha no tiro com arco, Marcus Vinicius D’Almeida, que é líder do ranking mundial, caiu nas oitavas de final para Woojin Kim, da Coreia do Sul.

No boxe, pelas quartas de final, a brasileira Jucielen Romeu perdeu, em decisão dividida, perdeu para a turca Esra Yildiz Kahraman na categoria peso-pena (até 57Kg), e também ficou sem medalha nas Olimpíadas de Paris.

Por outro lado, no atletismo, o brasileiro Eduardo de Deus se classificou às semifinais dos 110 metros com barreira. Ele passou em terceiro lugar em sua eliminatória com o tempo de 13,37 segundos.

Ainda pela manhã, o mesa-tenista Hugo Calderano disputa a medalha de bronze contra o atleta da casa, Feliz Lebrun.