As parcerias entre atletas dos municípios de Bela Vista e de Campo Grande foram os grandes destaques da primeira etapa do Circuito Estadual de de Praia, realizado neste final de semana em Glória de .

No feminino, as campeãs foram Magda (Bela Vista)/Day (Campo Grande), que venceram na final a Aninha (Três Lagoas)/Ana Sanches (Campo Grande) por dois sets a zero. Na terceira colocação ficou a dupla Ana Arce (Campo Grande)/Thaynara (Bela Vista).

No masculino, os campeões foram Jean (Campo Grande)/Anthony (Bela Vista), que superaram na final Cadu (Campo Grande)/Marlon (Bela Vista), também por dois sets a zero. A dupla Rafael Queiroz / Carlos Oliver (Campo Grande) ficou com a terceira colocação.

A etapa contou com a participação das melhores atletas do ranking estadual, representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Bela Vista, , , , Coxim, Ponta Porã e Glória de Dourados. A competição conta com apoio da SETESC, Fundesporte e Prefeitura de Glória de Dourados.

A próxima etapa da categoria adulta deve acontecer nos dias 1º e 2 de junho. Já a próxima disputa das categorias de base em Campo Grande deve ser realizada nos dias 28 a 29 de junho.

Classificação final Sub-17

Feminino
1º. Lugar – Danieli/Ana Sanches (Três Lagoas/Campo Grande)
2º. Lugar – Kesia Sá/Maria Clara (Três Lagoas)
3º. Lugar – Emanuely/Naiana (Campo Grande/Rio Brilhante)

Masculino
1º. Lugar – Bruno/Gabriel (Campo Grande)
2º. Lugar – João Álvaro/João Maciel (Coxim/Campo Grande)
3º. Lugar – José Olavo/Pedro Lima (Aral Moreira)

Classificação final Sub-19

Feminino
1º. Lugar – Danieli/Ana Sanches (Três Lagoas/Campo Grande)
2º. Lugar – Ana Arce/Melissa Hoegen (Campo Grande)
3º. Lugar – Maria Fernanda/Manoela Gil (Campo Grande)

Masculino
1º. Lugar – Guilherme Gambá/Renan Melo (Campo Grade)
2º. Lugar – Pedro Mota/Caio Yuzo (Campo Grande)
3º. Lugar – Samuel Vezzu/José Sismando (Dourados/Três Lagoas)