Pular para o conteúdo
Esportes

Náutico e Instituto Ismaily disputam título do Estadual Sub-17 neste sábado

A partida encerra o calendário de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em 2024
Lethycia Anjos -
Final acontece neste sábado, ás 15h, no Estádio Jacques da Luz (Foto: @clavaphotos)

A decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 ocorre neste sábado (21), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em . Náutico e Instituto Ismaily disputam o título no confronto que encerra o calendário de competições da FFMS (Federação de de ) em 2024.

O campeão da competição terá a honra de representar Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil Sub-17, cuja está prevista para o dia 15 de março, conforme o calendário oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Partida de ida

O Instituto Ismaily, de , chega com vantagem significativa. No jogo de ida, realizado no Estádio Saraivão, o time goleou o Náutico por 4 a 0. A partida teve gols de Riquelme, Zé Silva e dois de João Pedro. Agora, mesmo com uma derrota por até três gols de diferença, a equipe do interior conquista o título.

O Náutico, em desvantagem, precisa de uma goleada expressiva. O time precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença para garantir o troféu, ou devolver a derrota por quatro gols, independentemente do placar, para levar a decisão aos pênaltis.

A entrada para acompanhar o jogo entre Náutico e Ismaily é gratuita. Além disso, os torcedores também poderão assistir à transmissão ao vivo pela TV FFMS, no YouTube.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros