Landim e Leila trocam farpas antes de Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão
Presidente do Palmeiras reage a afirmação do dirigente rubro-negro de que time paulista gostaria de jogar no Allianz Parque para ter ‘vantagem’. Leila também criticou o Maracanã
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

O clássico entre Palmeiras e Flamengo pela segunda rodada do Brasileirão só acontece no domingo (21), mas, nos bastidores, o clima já está em ebulição. Após ouvir do mandatário rubro-negro que o time paulista levaria o jogo para o Allianz Parque a fim de ter uma vantagem pelo fato de o gramado ser sintético, a Leila Pereira, presidente palmeirense devolveu a ironia.
“A declaração do Landim me causou estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores 2021 e a Supercopa 2023 contra o Flamengo em campo de grama natural”, afirmou a dirigente.
Leila não gostou da afirmação de Rodolfo Landim e fez questão de dizer que o Palmeiras não tem nenhuma intenção de levar algum tipo de vantagem sobre o rival.
“Ele sabe que o campo de grama sintética no Allianz não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos grandes jogos em nossa casa”.
Em resposta a Landim, Leila também critica o Maracanã
Em seguida, ela centrou foco no Maracanã, estádio onde o Flamengo manda suas partidas, para falar da qualidade que o palco carioca oferece às equipes. “Se ele estivesse preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, afirmou a dirigente ao ge.com.
Rodolfo Landim falou sobre o assunto em um vídeo divulgado pelo canal “Paparazzo rubro-negro”, no youtube. “Com a gente, eles (Palmeiras) vão querer jogar lá no gramado sintético”.
Favoritos ao título, Flamengo e Palmeiras chegam à terceira rodada do Brasileiro em condições diferentes. O time carioca lidera a competição com 100% de aproveitamento em dois jogos. Já o Palmeiras tem uma vitória e uma derrota.
Notícias mais lidas agora
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
- Motorista foge após bater em carro no Pioneiros e deixa prejuízo de R$ 2 mil
Últimas Notícias
TCE-MS barra concorrência de até R$ 8 milhões por desclassificação de licitantes em Aral Moreira
Valor é para construção de escola em tempo integral
Casal de fotógrafos que teve estúdio roubado organiza feijoada beneficente
Julio Cezar Gama e Ana Reis Gama também estão organizando uma Vakinha e uma rifa
Crianças morrem na Bahia após comerem gelatina sob suspeita de envenenamento
Mãe e padrasto das crianças também passaram mal e foram hospitalizados
Vencidos: Vistoria revela que Dourados perdeu quase meio milhão em insumos de saúde
Materiais odontológicos, de coleta de preventivo e sangue, seringas e agulhas estão entre os itens
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.