Tudo igual na partida que abriu a terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste sábado (27). Pelo Grupo B, o recebeu o Corumbaense e ficou no empate em 2 a 2.

O resultado coloca, provisoriamente, os dois times dividindo a liderança da chave, com quatro pontos, mas podem ser ultrapassados pelo Aquidauanense, que tem três, e enfrenta o Novo neste domingo (28), às 15h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. O não joga neste fim de semana.

O jogo no Saraivão teve dois tempos iguais. No primeiro, o placar foi aberto aos 39 minutos pelo Ivinhema. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, o zagueiro Michel subiu mais que os marcadores e cabeceou para fazer 1 a 0.

Antes do intervalo, porém, o Corumbaense chegou ao empate em boa troca de passes na linha de ataque. A bola chegou em Eliéser que bateu no contrapé do goleiro Zé Augusto.

Na etapa final, a situação do Azulão do Vale ficou mais complicada aos oito minutos, quando o volante Maia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas, mesmo com um jogador a menos, o time da casa voltou a ficar na frente do placar aos 21 minutos, com gol de João Victor.

Apesar da vantagem numérica, o Carijó chegou ao empate quase no fim da partida. Aos 43 minutos, Alan Júnior marcou um belo gol, tirando a bola do alcance de Zé Augusto e fechou o placar do jogo.