Goiás elimina Cuiabá nos pênaltis e vai às oitavas da Copa do Brasil; CRB e Bahia avançam
No tempo normal, CRB e Bahia defenderam a vantagem construída no jogo de ida e também avançaram de fase
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três times se garantiram nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Com emoção, o Goiás – que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro – eliminou o Cuiabá nos pênaltis por 3 a 1, na Arena Pantanal. No tempo normal, CRB e Bahia defenderam a vantagem construída no jogo de ida e também avançaram de fase.
O trio se juntou a Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vasco. Além da vaga, os times embolsaram R$ 3,4 milhões, como premiação. O adversário da próxima fase será definido através de sorteio.
Após vencer na ida por 1 a 0, o Goiás acabou derrotado pelo mesmo placar para o Cuiabá, levando a partida para as penalidades. Nos tiros livres, brilhou a estrela do goleiro Tadeu, que defendeu duas das quatro cobranças do time cuiabano, garantindo a classificação por 3 a 1.
Já no Heriberto Hülse, em Criciúma, o Bahia defendeu a vantagem e voltou a vencer o Criciúma, desta vez por 2 a 0. Os gols saíram após os 40 minutos do segundo tempo, com De Pena e Jean Lucas balançando as redes.
No confronto entre times da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB levou a melhor sobre o Ceará, vencendo o duelo por 1 a 0, na Arena Castelão, com gol de Gegê, ainda na primeira etapa. O time alagoano já havia ganhado o primeiro jogo por 1 a 0, em Alagoas
Ainda faltam serem definidos os classificados entre Athletico-PR x Ypiranga-RS, Internacional x Juventude e Grêmio x Operário-PR. Todos adiados por conta das chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
- VÍDEO: Fotógrafo de Campo Grande registra passagem do cometa mais brilhante de 2025
- Policial militar da reserva em surto mobiliza equipes por mais de 11 horas
Últimas Notícias
BBB 25: Eliminado, Marcelo se revolta com família de Edilberto e Raissa: ‘Trairagem’
No Mais Você, Marcelo botou a boca no trombone e demonstrou revolta contra uma atitude da família de Edilberto e Raissa, do BBB 25
MP paraguaio tem 6 meses para concluir inquérito sobre filho de deputado morto na fronteira com MS
Ao mesmo tempo, suposta troca de tiros entre ‘Lalo Gomes’ e polícia continua em questionamento por familiares
Locatário não devolve Sandero e caso vai parar na delegacia em Campo Grande
Homem informou que teve seu celular roubado, por isso, não teria como entrar em contato com a locadora para devolver o veículo
Homem furta associação e é preso ao ser flagrado fugindo com freezer em carretinha no bairro Universitário
A ação foi flagrada por equipes da GCM que ao verem o produto novo ainda embalado, questionou o homem sobre a nota fiscal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.