Pular para o conteúdo
Esportes

Em jogo morno, Milan e Roma empatam e seguem longe dos primeiros colocados do Italiano

O resultado manteve ambos os times no meio da tabela
Agência Estado -
Instagram/Milan

Em jogo morno neste domingo, Milan e empataram por 1 a 1 no estádio San Siro, e se mantiveram longe da briga pelas primeiras posições do . O argentino Paulo Dybala, da equipe visitante, foi o destaque do jogo, com um golaço no primeiro tempo.

O resultado manteve ambos os no meio da tabela. O time de Milão ocupa o oitavo lugar, agora com 27 pontos, enquanto a equipe da capital apresenta 20 pontos e figura no 10º posto.

Apesar da partida ter sido disputada no San Siro, foi a Roma quem tomou a iniciativa e criou as primeiras boas chances de gol Aos 10, Dybala mandou na trave, assustando a torcida local.

Acuado, o Milan jogava no contra-ataque. E a resposta veio justamente numa jogada rápida. Aos 16, Reijnders, sem qualquer marcação, recebeu passe de Fofana pela direita e acertou forte chute para as redes.

O vacilo na defesa deixou a Roma mais atenta em campo. E o empate veio aos 22, com um golaço. Dentro da área, Dovbyk desviou quase de costas para Dybala, que pegou de primeira e mandou para as redes numa bela finalização.

O segundo tempo foi mais lento, sem gols. A Roma seguiu superior ao time da casa e criou as melhores oportunidades, quase sempre com protagonismo de Dybala. A mais perigosa aconteceu aos 42 minutos, com uma finalização no travessão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias