Neste domingo (25) aconteceram as finais do Top 16 nas categorias masculina e feminina, definindo as duplas vencedoras da etapa campo-grandense do Circuito Brasileiro de de Praia, no Parque das Nações Indígenas. As disputas começaram às 08h30.

Somando todos os atletas de inscritos na competição – Aberto e Top 16 -, são 22 nomes. Já as duplas são duas no Top 16 Masculino, duas no Top 16 Feminino, sete no Aberto Masculino e outras cinco no Aberto Feminino.

Na busca pelo bronze, o sul-mato-grossense Arthur e o paranaense, Adrielson, disputaram contra Mateus e Adelmo, ambos do Ceará. Além de conquistar o terceiro lugar na etapa, Arthur ainda levou o título de ‘Melhor da Partida'.

Os jogadores afirmaram que a felicidade é grande neste momento e o apoio da torcida sul-mato-grossense fez toda a diferença durante a partida. Empolgado por competir na casa, Arthur é categórico: “Aqui no estado eu sempre recebo muito apoio, a torcida sempre está muito presente”.

Adrielson concorda. Para ele é sempre uma alegria competir em Mato Grosso do Sul, onde encontra carinho e receptividade. “Eu tive uma lesão ontem e as pessoas mandaram mensagens preocupadas, querendo saber se eu estava bem. As pessoas são muito atenciosas e cuidadosas”, pontuou ele à reportagem do Jornal Midiamax.

(Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)
(Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)