O DAC ( Atlético Clube) recebe o no domingo (14) pela primeira partida da final do Campeonato Sul-mato-grossense de , em jogo que acontece às 15 horas no Estádio Douradão. 

Para essa partida, o DAC intensificou sua preparação nesta semana. A maior preocupação é com a recuperação do zagueiro Abdalla, que sofreu uma lesão na partida semifinal contra o Corumbaense. A expectativa é que o zagueiro seja liberado pelo Departamento e possa entrar em campo no domingo.

Além disso, o DAC deve jogar a primeira partida com quatro jogadores ‘pendurados', ou seja, com dois cartões amarelos. São eles os laterais Gustavo Henrique e Padilha, o volante TH e o atacante Pepeto. Caso recebam cartão amarelo no primeiro jogo, estarão suspensos do segundo e decisivo, previsto para o dia 21 de abril.

Já o desfalque certo na equipe douradense é do volante Hipólito Neto, que foi expulso no último jogo e que cumpre suspensão.

Os ingressos para o primeiro jogo da final estão sendo vendidos nas lojas Salim Esportes e Camisa 10 até sábado (13), em horário comercial, ou na bilheteria do Douradão no domingo (14), a partir das 9 horas.