Delegação de MS conquista oito medalhas no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

A atleta Thays Henrique de Souza, do município de Chapadão do Sul, conquistou o título e medalha de ouro na categoria cadete feminino

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eventofoi classificatório para o Grand Slam, que por sua vez define a seleção brasileira 2025 (Foto: FTKDMS)

A ​delegação sul-mato-grossense que participou do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo e do Campeonato TK3, entre os dias 11 e 15 de setembro, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, obteve resultados expressivos, totalizando oito medalhas.

A atleta Thays Henrique de Souza, do município de Chapadão do Sul, conquistou o título e medalha de ouro na categoria cadete feminino. Da mesma cidade, Celso Conceição de Souza conquistou a medalha de prata na categoria master5.

De Sonora, os atletas Luan Gabriel de Jesus Carvalho (categoria Sub 21) e Geovanna Gabrielly de Jesus Carvalho (cadete) obtiveram a medalha de prata.

A medalha de bronze foi conquistada pelos atletas: Luiz Felipe de Almeida Aquino, Matheus Gomide de Almeida e Carlos Henrique Estival Alvarenga, de Campo Grande; e Laura Roberta Muraoka, da cidade de Rio Brilhante.

Além das medalhas conquistadas e das vagas obtidas para o Grand Slam – evento que definirá a Seleção Brasileira de Taekwondo para o ano de 2025, os atletas de MS somaram pontos importantes no Ranking Nacional.

Presentes ao evento estiveram ainda os técnicos Celso Souza (Chapadão do Sul), Fábio Costa (Campo Grande), Paulo Barbosa (Ponta Porã) e Robson Carvalho (Sonora).

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Jogadora do River Plate imita macaco para gandula (Reprodução, GE)
Pacaembu