Partida pela do Brasil que acontece na noite desta terça-feira (27) entre os times Iguatu e Juventude confunde torcedores. A situação acontece em razão do local da partida fornecido pelo serviço de esportes do Google, que informa que o jogo acontecerá no Estádio Morenão, em .

Ao clicar no estádio do local da partida, o internauta é redirecionado para a página do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, localizado no complexo da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Acontece que o estádio está interditado desde meados de 2022 para reforma. O Jornal Midiamax acompanha, em série de matérias publicadas nos últimos meses, a demora na conclusão dos trabalhos. Segundo a universidade, a maior parte da obra está pronta e deve ser finalizada em até 12 meses.

O serviço de esportes do Google fornece informações básicas sobre locais de partidas, informações dos times, além de resultados dos jogos em tempo real.

A partida entre o Iguatu e o Juventude acontece às 19 horas (horário de MS) desta terça-feira, no Estádio Morenão, só que o localizado em Iguatu, cidade do com 103 mil habitantes.

Estádios Morenão, do Ceará à esquerda e de Campo Grande à direita (Foto: Reprodução, Google e Midiamax Arquivo)

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok