O Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste domingo (21) com quatro partidas. A Comissão de Arbitragem da Federação de de (FFMS) divulgou a escala para os jogos da primeira rodada.

Pelo Grupo A, os dois jogos acontecem às 15h. No Estádio André Borges, o AC recebe AA Portuguesa com arbitragem de Augusto Domingos Borges Ortega, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Marcelo Grando. O quarto árbitro é Fabio Silva de Oliveira.

Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, o estreante Náutico FC joga contra o EC, atual campeão. Renan Novaes Insabralde comanda a partida, auxiliado por Luiz Fernando Viegas Colete e Elita Maria da Silva, com Luiz Eduardo da Silva Duarte como quarto árbitro.

Pelo Grupo B, no Estádio Saraivão, às 15h, jogam Ivinhema FC e Novo FC com arbitragem de Altair Rodrigues, auxiliado por Cicero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. O quarto árbitro é Maicon Alex Ristof de Souza.

A rodada termina no Estádio Douradão, às 16h, com AC e Corumbaense FC. Marcos Mateus Pereira comanda a partida, com Leandro dos Santos Ruberdo e Cleberson Pereira Mareco nas laterais. Kelven Taques da Silva é o quarto árbitro.