O Festival de Praia no Balneário Municipal de acontece neste final de semana. O evento gratuito contará com competições de beach tennis, beach hand e futevôlei, além de oficinas e atividades de para toda a família.

O campeonato contempla as seguintes modalidades: beach tennis, beach hand e futevôlei, cada modalidade tem suas próprias categorias.

Segundo o Prefeitura de , o beach hand tem categoria livre, beach tennis tem as categorias feminino intermediário e mista open.

Já o futevôlei contempla, amador A, amador B e futevôlei feminino.

As federações de cada modalidade ficam responsáveis pelas premiações que variam de acordo com as modalidades e categorias.

Oficinas durante o Festival de Praia

Nos dois dias serão oferecidas oficinas gratuitas das modalidades, ministradas pelos árbitros das mesmas.

Assim quem não conseguir participar do campeonato pode participar das oficinas e aprender melhor como funciona cada modalidade.

Quem participar das oficinas é presenteado com uma camiseta.

Atividades de Lazer

Na ocasião, é oferecida uma barraca com atividades de lazer, brinquedos infláveis (tobogã e chute a gol), oficina de pintura facial e infantil, desenhos para pintura, jogos de mesa (damas, dominó, bozó, baralho), corrida kids, chapeleiro para tirar fotos e muito mais.

É um evento que toda a comunidade participa, muito interessante para crianças, jovens e adultos.

O evento é feito em parceria com as federações estaduais de tênis, handebol e futevôlei, que fornecem a estrutura, além das prefeituras municipais.

Cronograma

Sábado

  • 8h às 11h 
  • 14h às 17h

Domingo

  • 8h às 11h 
  • 14h às 17h