Pular para o conteúdo
Esportes

Carille exalta postura do Santos em vitória no clássico: ‘Tivemos uma entrega muito legal’

Entrega, garra, determinação e disposição. O técnico Fábio Carille exaltou a atitude de seus jogadores na entrevista coletiva após o clássico com o São Paulo, para valorizar a atuação do Santos. “Tivemos uma entrega muito legal e isso tem que acontecer sempre Uma vitória que temos de comemorar. Não fiquei satisfeito no jogo com o … Continued
Agência Brasil -

Entrega, garra, determinação e disposição. O técnico Fábio Carille exaltou a atitude de seus jogadores na entrevista coletiva após o clássico com o , para valorizar a atuação do Santos.

“Tivemos uma entrega muito legal e isso tem que acontecer sempre Uma vitória que temos de comemorar. Não fiquei satisfeito no jogo com o Mirassol e tivemos muita dificuldade naquela partida. Mas no clássico, o time rendeu muito bem e vem mostrando um bom futebol. É muito bom trabalhar ganhando”, afirmou o treinador.

A boa campanha do Santos nesta fase de classificação já faz o técnico Fábio Carille começar a pensar em voos maiores. Em oito partidas, o Santos contabilizou seis vitórias, um empate e perdeu apenas para o Palmeiras. Líder do Grupo A, a equipe da Vila Belmiro tem 19 pontos e já está classificada.

“Olha estamos trabalhando muito e a desconfiança das pessoas está passando. Esses resultados vão dando confiança e tenho certeza de que no domingo, contra o Novorizontino, a Vila Belmiro vai estar lotada”, comentou o treinador.

Empolgado com esse bom início, o comandante demonstrou que já está com a cabeça nas fases eliminatórias. Na coletiva, ele chegou até a falar em briga por título, tamanha a sua confiança no trabalho que vem fazendo.

“Eu gosto de título e vou fazer de tudo para conseguir esse título paulista. A diretoria está sempre dando apoio e tenho certeza de que vamos conseguir o objetivo de recolocar o Santos num lugar de onde ele nunca deveria ter saído.”

A arbitragem também entrou na pauta da coletiva. Ao ser questionado sobre o pênalti marcado a favor do Santos, Carille adotou um tom conciliador e avalizou a marcação da juíza Edna Alves Batista.

“A Edna já apitou muito jogo meu e eu gosto dela. Se ela tomou essa decisão, foi coisa de campo. Eu tive a sensação de que foi pênalti mesmo. A partir do momento de que vai para o VAR, eles têm mais clareza de tomar a decisão certa.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No Dia das Mães, comércio de Campo Grande deve movimentar 4,15% a menos em relação a 2024

Dino dá 48 horas para líder do PL explicar acordo sobre emendas

Ministra confirma nova edição do ‘Enem dos Concursos’ com 3.352 vagas e prova em outubro

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Vizinhas lincham voluntário que alimenta animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

Ouro fecha em alta antes de dados dos EUA e com foco na guerra comercial

Últimas Notícias

Polícia

Polícia aguarda laudos para concluir investigação sobre morte de pecuarista em corrida automobilística

Sul-mato-grossense participava de corrida automobilística em SP quando perdeu o controle e foi atingido por outro veículo

Política

Vereadores se retiram de reunião da CPI do Consórcio: “não se permite contribuição”

Presidente destacou regimento e disse que presença é liberada, mas sem participação nos debates

Mundo

Corte julga bloqueio humanitário em Gaza feito ilegalmente por Israel

Audiência segue até o dia 2 de maio

Polícia

Idoso é suspeito de matar cachorro com golpe de facão e pauladas no interior de MS

O caso será investigado pela Polícia Civil