A torcida organizada do em Mato Grosso do Sul, a FluPantanal, comemora a vitória do Tricolor carioca sobre o Boca Juniors e 1ª Libertadores da América com churrascada em .

Alguns dos membros foram ao assistir de perto, no Maracanã, a final da Liberta, mas os que ficaram se reuniram neste sábado para acompanhar a partida, no Imá. Ao fim da partida e com a emoção da vitória, a festa foi ao som do hino do Flu.

O Fluminense supera o pesadelo de 2008 e finalmente conquista sua primeira , com placar de 2 a 1. Há 15 anos, o Tricolor das Laranjeiras perdeu nos pênaltis para a LDU do Equador no mesmo Maracanã. Agora, o Flu se consagra na prorrogação.

A decisão foi tensa, dentro e fora de campo. A partida teve poucas chances no primeiro tempo, e o gol do Fluminense foi construído ao maior estilo Dinizismo: com os pontas Keno e Arias na direita e tabelando antes de Cano finalizar com perfeição.

Na prorrogação, o Flu se impôs e marcou com John Kennedy, que ficou fora do time titular e entrou no fim do tempo normal. Ele levou o segundo cartão amarelo pela comemoração e acabou expulso. Fabra agrediu Nino, levou o vermelho no final do primeiro tempo da prorrogação e facilitou a vida dos cariocas.