Torcedores poderão ocupar arquibancada central do Douradão neste domingo
A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), em trabalho conjunto com a diretoria do DAC, conseguiu liberar o espaço da arquibancada central do Douradão. A mediada aumenta o espaço para o torcedor em até cinco mil lugares. O Dourados AC enfrenta […]
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), em trabalho conjunto com a diretoria do DAC, conseguiu liberar o espaço da arquibancada central do Douradão. A mediada aumenta o espaço para o torcedor em até cinco mil lugares.
O Dourados AC enfrenta o Coxim AC neste domingo (2), às 15h, pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida marca o retorno do time ao Estádio Douradão após quase um mês e com novidades.
O anúncio foi feito pelo prefeito Alan Guedes nesta sexta-feira (31), concluindo o trabalho da equipe que acompanhou, nos últimos 15 dias, diversas visitas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para orientações e, por fim, para as vistorias e emissão dos laudos.
“Estamos conseguindo, obedecendo etapas de trabalho, liberar as arquibancadas do Douradão para o torcedor apoiar o DAC, nosso representante no Campeonato Estadual. Agora conseguimos dobrar a capacidade disponível e no momento mais importante da competição”, comemora o prefeito.
Alan ainda anunciou que, assim como aconteceu na última partida do time em casa – vitória sobre o Ivinhema FC no dia 4 de março -, alunos na Reme (Rede Municipal de Ensino) devem ocupar parte do espaço. “As crianças vão mais uma vez fazer uma grande festa e viver essa experiência maravilhosa que é assistir a um jogo no estádio”, completou o prefeito.
Promoção
Os ingressos para a partida estão à venda com antecipação nas lojas Camisa 10, no centro de Dourados, e na Salim Esportes, na rua Coronel Ponciano. As cadeiras cobertas custam R$ 30 e a arquibancada central custa R$ 20.
A diretoria do DAC também procura o torcedor mirim e, assim como fez no último jogo, vai distribuir camisas do clube às crianças. Para isso, neste sábado (1), entre 14h e 16h, a bilheteria do Estádio Douradão vai estar aberta e os 300 primeiros torcedores levam uma camisa entre os tamanhos 8 e 12 (veja regras determinadas pelo clube abaixo).
Quartas de final
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o DAC só perde a vaga na semifinal se for derrotado na volta por três ou mais gols de diferença. Se avançar, o time douradense enfrenta na semifinal o classificado entre Novo FC e Operário FC. Na partida de ida, o time de Sidrolândia venceu por 2 a 0 e pode até ser derrotado na volta pela diferença mínima que fica com a vaga. Para avançar, o Galo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. O confronto termina também neste domingo, às 15h30, no Estádio Jacques da Luz.
Na outra chave, o Aquidauanense FC venceu o Costa Rica EC, no jogo de ida, por 1 a 0, e agora joga pelo empate no Estádio Laertão. O CREC precisa vencer, por qualquer placar, para avançar. No confronto entre Ivinhema FC e SER Chapadão, o Azulão do Vale tem ampla vantagem por ter vencido a ida por 3 a 0, fora de casa. Na volta, no Estádio Saraiva, só uma vitória pela mesma diferença faz o time de Chapadão do Sul reverter a situação.
Notícias mais lidas agora
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
- Trio que morreu em acidente na BR-163 em MS tinha entre 67 e 89 anos
- Banco de dados com 201 DNAs de familiares em MS ajuda a colocar fim na busca por desaparecidos
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Funtrab disponibiliza 3.982 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.
Vinte mil aposentados já compraram passagens pelo Programa Voa Brasil
As viagens foram feitas para 77 cidades
Policiais penais pedem saída de diretor da Agepen e continuam com mobilizações
Não aceitaram proposta do Governo do Estado e continuam com as mobilizações
“Ninguém é intocável”, diz Soraya Thronicke sobre desembargadores afastados em MS
No total, o STJ afastou cinco desembargadores e um conselheiro do TCE e determinou o uso de tornozeleira eletrônica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.