As equipes de não conseguiram bons resultados durante a rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 segunda rodada neste final de semana. O Sete de Setembro foi a e foi batido pelo EC Águia Negra por 2 a 1. Dourados AC recebeu o FC e ficou no empate por 2 a 2.

Durante o jogo em Rio Brilhante o time douradense iniciou a partida perdendo e empatou o jogo no segundo tempo. Entretanto, também na etapa final, o Águia Negra fez o segundo gol de pênalti e matou a partida.

Já no Estádio Douradão, o Dourados AC recebeu o Ivinhema FC e ficou no empate por 2 a 2. O time douradense saiu na frente em cobrança de pênalti de Matheus aos nove minutos do primeiro empo.

O Azulão virou o placar no segundo com gols de Emerson aos dois minutos, com Kawe cobrando falta aos 31. Nos acréscimos, mais um pênalti para o DAC. Nova cobrança de Matheus, Jharno defendeu, mas no rebote, o camisa 9 fez o gol e fechou a partida.

Como o Operário AC não jogou na rodada, a liderança é do DAC com quatro pontos. OAC e Águia Negra somam três pontos, seguido por Ivinhema com um e o Sete é lanterna, ainda sem pontuar.

Na terceira rodada, nesta quarta-feira (5), mais dois jogos, ambos às 15h. No Estádio da Leda jogam Sete de Setembro e Operário Caarapoense e no Estádio Saraivão, o Ivinhema recebe o Águia Negra. O DAC volta a campo no fim de semana.