Segunda edição da Taça Brasil de Clubes Sub-10 de Futsal Masculino – Divisão Especial será realizada em nos próximos dias 9 e 14 de outubro no Guanandizão, com a participação de 16 clubes, sendo três sul-mato-grossenses.

Três equipes de Mato Grosso do Sul participam: Juventude AG, Associação Atlética e Escolinha do Pezão/Bayern, e Associação Atlética Pelezinho, como sediante. Os demais clubes representam 13 estados: Amazonas, Espírito Santo, , Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e São Paulo.

Na primeira fase, as 16 equipes participantes estão divididas em quatro grupos, com quatro integrantes cada. O grupo A tem Clube Campestre (PB), Juventude AG (MS), APCEF/Cruzeiro Soccer (MA) e Corinthians (SP).

A chave B é composta por APFS/Hope Internacional (PR), Escolinha do Pezão/Bayern (MS), Craques do Futuro/DAE (AM) e Palhoça (SC). Integram o grupo C Goiás (GO), Clube do Remo (PA), Motivo (ES) e Pelezinho (MS). Já o D conta com ADESPPE/TS Futsal (PE), Base Sporting Club (MG), Sorriso Futsal (MT) e SIAP Golden (RN).

As partidas começam na segunda-feira (9), a partir das 10h30 (horário oficial de MS). Até quarta-feira (11), quando se encerra a etapa classificatória da fase de grupos, serão oito jogos por dia no Guanandizão. As quartas de ocorrem na quinta-feira (12) e as semifinais na sexta (13). A final está marcada para sábado (14), às 10 horas.